II Encontro Sergipano de Ecologia

Com o intuito de difundir e discutir temas relacionados ao ensino, pesquisa e extensão na área da Ecologia, enfatizando as ações realizadas no Estado de Sergipe, a comissão organizadora convida professores, alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área ambiental para participarem do “II Encontro Sergipano de Ecologia (Eseco)”.

O encontro, que pretende estabelecer parcerias entre pesquisadores, estudantes e instituições públicas e privadas, realizou sua primeira edição em 2015 como uma iniciativa dos estudantes do curso de Ecologia da UFS.

Neste ano, o “II Eseco” trará palestras, mesa-redonda, exibição e discussão de vídeos do Circuito Tela Verde e minicursos, e acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro, das 13h às 18h, no auditório da didática VI da UFS. As inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro e podem ser feitas via Sigaa, no menu Extensão/Incrições online.