XVII reunião da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia

Entre os dias 17 e 21 de outubro a Universidade Federal de Sergipe (UFS) recebe a XVII reunião da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (Anpof).

Por questão logística as atividades da reunião ficarão concentradas na UFS e na orla de Aracaju, onde se encontra a maior parte dos hotéis da cidade. A Anpof disponibilizará meios acessíveis de transporte entre a orla e o campus da UFS durante a realização do evento.

O Encontro contará com 2.200 palestrantes, entre brasileiros, vindos de todos os estados da federação, e estrangeiros. Esses números fazem do Encontro Nacional da Anpof o segundo maior evento de filosofia do mundo, além de ser o maior deles voltado à pós-graduação.

Estarão presentes no encontro Marilena Chauí, professora da Universidade de São Paulo (USP), Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da educação e também professor da USP, entre outros.

Para mais informações basta acessar o site www.anpof.org

Comissão organizadora da XVII reunião da Anpof