XIV Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos

O evento contará com a presença de professores, pesquisadores e alunos de todo o país. Espera-se a presença de 150 participantes.

Célio Campolina Diniz, ex-ministro de Ciência e Tecnologia, ministrará a palestra “Política regional e urbana: imperativo para um projeto de desenvolvimento nacional”. Fernando Rubiera, professor da Universidade de Oviedo, Espanha, abordará a crise na Europa a partir da ótica da economia regional e urbana.

O XIV Enaber acontece no Aquários Praia Hotel, localizado na Av. Santos Dumont, 1378, Praia de Atalaia, Aracaju-SE.

Para mais informações acesse brsa.org.br ou entre em contato com através do e-mail enaber2016@gmail.com

Programação do XIV Enaber