III Dia de Campo das Ciências Agrárias no Campus Rural da UFS

Com o objetivo de apresentar os cursos das Ciências Agrárias para estudantes do ensino médio, professores, técnicos, alunos da UFS e produtores rurais, acontecerá o III Dia de Campo das Ciências Agrárias no campus Rural da UFS.

Os cursos participantes do evento são Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia e Engenharia Ambiental (convidado pelo CCAA).

Organizado em stands, o evento trará a divulgação de cada curso das ciências agrárias e suas respectivas áreas e contará com a participação de empresas parceiras ligadas ao setor agrário para divulgação de produtos e de tecnologias.

O III Dia de Campo das Ciências Agrárias ocorrerá no Campus Rural da UFS, localizado no povoado do Timbó, São Cristóvão-SE (na estrada de acesso a barragem do rio Poxim, KM 99 da BR 101). As atividades acontecerão das 08:00 às 12:00h.

No dia do evento, haverá transporte gratuito a cada 30 minutos saindo do DEA (Departamento de Agronomia) até o Campus Rural.