VII Encontro Sergipano De Educação Básica (Eseb) I Seminário Dos Institutos Colégios Escolas de Aplicação (Sicea) – Regional Nordeste

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe promoverá o VII Encontro Sergipano de Educação Básica (Eseb) e o I Seminário dos Institutos Colégios e Escolas de Aplicação (Sicea) – Regional Nordeste, que serão realizados conjuntamente no período 17 a 20 de outubro de 2016, na Universidade Federal de Sergipe, Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze São Cristóvão/SE CEP 49100-000.

O evento contará com mesas redondas, sessões de comunicação oral, exposição de painéis, diálogos pedagógicos (debates), minicursos, oficinas, lançamento de livros e atividades culturais.

As inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro.

Informativo VII ISEB SICEA

Ficha de inscrição