Seg, 16 de janeiro de 2017, 16:59

Posgrap lança Chamada Pública para indicação de pesquisadores docentes e nomeação da Compibiti
Indicações podem ser feitas até o dia 30 de janeiro

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), através da Coordenação e Inovação de Transferência de Tecnologia (Cinttec) lança Chamada Pública para indicação de pesquisadores docentes para votação e nomeação como membro da Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Compibiti) na gestão 2017/2019, nas áreas de pesquisa desenvolvidas nesta instituição.

O prazo para indicação de nomes vai até o dia 30 de janeiro de 2017 e deve ser feita através do endereço eletrônico: pibiti.ufs@gmail.com. No e-mail deve constar o(s) nome(s) do(s) candidatos(s) e a informação dos seus departamentos de lotação.

A homologação das candidaturas vai até o dia 13 de fevereiro e entre os dias 20 e 22 acontece a eleição. Os resultados serão disponibilizados na página da Copes no dia 6 de março e a nomeação pelo reitor deve ser feita até abril deste ano.

As áreas de pesquisa desenvolvidas pela UFS se estruturam nas Ciências Agrágrias, Biológicas, da Saúde, Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes.

Para mais informações sobre o processo acesse o documento da Chamada Pública abaixo.


Atualizado em: Seg, 16 de janeiro de 2017, 17:10
Notícias UFS