Qua, 01 de fevereiro de 2017, 12:24

Proex prorroga prazo de inscrição para seleção da orquestra e coro da UFS
Novo período vai até 17 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) prorrogou para 17 de fevereiro o prazo de inscrição para selecionar bolsistas para atuação no Coro da UFS (Corufs) e na Orquestra Sinfônica da UFS (Osufs). Serão ofertadas 13 bolsas de extensão, sendo 8 para o Corufs (soprano, contralto, tenor baixo) e 5 para a Osufs (violino, viola, contrabaixo acústico, oboé, fagote, euphonium, trompa, trombone, percussão – vários instrumentos). O valor da bolsa é R$ 400.

Podem se inscrever no processo seletivo os alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva em qualquer um dos cursos dos campi da UFS e dos polos da UAB/Cesad. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail: corufs.osufs@gmail.com.

O aluno deve enviar sua inscrição através de um e-mail próprio com nome completo, data de nascimento, número de matrícula da UFS, curso que realiza na instituição, semestre que está cursando e indicar para qual voz, em caso de inscrição no Corufs, ou instrumento, caso queira fazer parte da Osufs, deseja realizar o teste.

Para mais informações acesse o edital abaixo.

Atualizado em: Qua, 01 de fevereiro de 2017, 12:28