Sex, 07 de julho de 2017, 10:25

Inscrições para vestibular acontecem de 25/07 a 03/08
Classificação será feita pelas notas do Enem 2016

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) divulga edital para o vestibular 2017 do Campus do Sertão, ofertando 200 (duzentas) vagas em 04 (quatro) opções de cursos.

A classificação dos candidatos terá como base as notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Os interessados deverão efetuar inscrição exclusivamente através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, no período compreendido entre 9h do dia 25 de julho de 2017 e 17h do dia 3 de agosto de 2017, considerando-se o horário local e seguindo as orientações contidas no edital.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 10,00 (dez reais) no período de 25 de julho a 4 de agosto de 2017, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Isenção

Terá direito a isenção da taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais), o candidato que tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

A solicitação de isenção deverá ser efetuada na Divisão de Concurso Vestibular situada na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, bairro Rosa Elze, São Cristóvão - SE, no período de 18 a 20 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Toda a documentação necessária para a isenção do concurso está descrita no edital.

O vestibular para o Campus do Sertão oferta vagas para os cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria.