Qua, 12 de julho de 2017, 15:09

Inscrições para submissão de atividades da Semac estarão abertas entre 17 de julho e 28 de agosto
Evento acontece entre os dias 20 e 24 de novembro

Estão abertas as inscrições para submissões de propostas de atividades vinculadas ao ensino, pesquisa, extensão, inovação, assuntos estudantis e gestão de pessoas a serem realizadas na IV Semana Acadêmica e Cultural (Semac) da Universidade Federal de Sergipe. As inscrições seguem até o dia 28 de agosto.

Todas as ações propostas para a IV Semac devem ser cadastradas/registradas no Sigaa e homologadas pelas instâncias acadêmicas e administrativas, (unidades, departamentos), ao qual o proponente (coordenador) está vinculado.

Semac

Com o tema “Qualidade e desempenho acadêmico”, a IV Semac acontecerá entre os dias 20 e 24 de novembro de 2017 e objetiva integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, do ensino, da pesquisa, da extensão, da inovação, da arte e da cultura para, efetivamente, construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social. Em todos os campi da UFS ocorrerão, simultaneamente, diversos eventos científicos e culturais promovidos pelas unidades acadêmicas e administrativas da UFS.

Mais informações na Proex: 3194-6582.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 23 de agosto de 2017, 08:59