Ter, 26 de janeiro de 2021, 14:35

Prograd divulga o resultado da banca de aferição e heteroidentificação
19 discentes passaram pela avaliação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe divulgou, nesta terça-feira, 26, o resultado após a avaliação da banca de aferição e heteroidentificação, como continuidade da efetivação dos processos para apuração de denúncias de possíveis irregularidades na autodeclaração de pretos ou pardos.

Dentre os 19 discentes convocados, referentes ao Edital Nº 01/2021/Prograd, para avaliação, 14 foram considerados inaptos, três não compareceram, uma desistiu da vaga e apenas uma foi considerada apta para ocupar a vaga.

O resultado da aferição não terá o poder de cancelar administrativamente qualquer matrícula dos alunos relacionados, apenas de analisar as denúncias de possíveis fraudes e emitir um relatório técnico conclusivo, o qual será encaminhado, caso confirmada a presença de indícios de fraude, ao Ministério Público Federal (PRDC/SE) para adoção das providências cabíveis.

Veja o resultado abaixo.

Atualizado em: Sex, 10 de dezembro de 2021, 17:42