Diretorias e Coordenações Executivas

As Diretorias e Coordenações Executivas são unidades de gestão operacional, apoio e assessoramento às demais unidades da Instituição e ao(à) Reitor(a).

Diretoria de Projetos e Estruturas Físicas - DOFIS

Órgão responsável pela elaboração de projetos de edificação e estrutura, como também pela fiscalização de obras.

Coordenação de Concursos e Vestibulares - CCV

Órgão responsável por planejar, organizar, executar e supervisionar processos de admissão de discentes na Universidade e realizar concursos.

Coordenação dos Observatórios Sociais - OBSERVO

Órgão responsável por coordenar a elaboração e execução de ações de interlocução entre a Universidade e a sociedade, promovendo espaços de discussão qualificada sobre questões estratégicas e problemas sergipanos, com vistas a contribuir para a melhoria da qualidade de vida, com a preservação do meio ambiente e com a busca do desenvolvimento com sustentabilidade.

Coordenação de Ações Afirmativas - CAAF

Órgão responsável, em conjunto com as pró-reitorias e outros órgãos da administração superior e unidades acadêmicas, por elaborar, sugerir, propor, indicar, acompanhar e avaliar as políticas de ações afirmativas e equidade, na gestão de pessoas, na graduação, na pós-graduação, na extensão, na assistência estudantil, em particular, sobre as políticas que envolvam gênero, raça, origem, apátridas, pessoas com deficiências, refugiados(as) e/ou grupos historicamente vulneráveis no país.