Apresentação

A Reitoria da Universidade Federal de Sergipe é o órgão diretivo e executivo máximo da Universidade, ao qual compete administrar os recursos humanos, financeiros e materiais da Universidade, visando alcançar seus objetivos e o aperfeiçoamento e desenvolvimento de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão e promover o relacionamento e permanente intercâmbio da Universidade com a comunidade em geral com as instituições congêneres em particular.

É constituída pelos seguintes órgãos: Gabinete do Reitor, Gabinete do Vice-Reitor, Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST), Pró-Reitoria de Administração (PROAD), Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Procuradoria Geral (PGE), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e Superintendência de Infraestrutura (INFRAUFS).

Prédio da Reitoria, 1º andar, Cidade Universitária.

Chefe de Gabinete do Reitor

Prof. Marcionilo de Melo Lopes Neto