Foi assinada hoje, 17, no Gabinete do Reitor, a ordem de serviço para reforma e conclusão do Anexo Hospitalar. No valor de seis milhões e oitocentos mil, a obra será realizada pela empresa RGM Construções LTDA., e tem prazo de conclusão de aproximadamente dez meses.
“Em razão da necessidade e urgência dos serviços, nossa intenção é agilizar o trabalho para terminar antes do prazo. Teremos 90 pessoas de nossa equipe, além dos terceirizados, trabalhando para concluir esta obra”, afirmou Ricardo Menezes Barreto, sócio da RGM.

No Anexo Hospitalar serão prestados, através do Sistema Único de Saúde (SUS), os serviços de transplante de órgãos e de tratamento de pacientes com câncer. “Com a conclusão da obra, esperamos convocar, via Ebserh, cerca de cem pessoas de concursos já realizados para que exerçam suas atividades na nova ala”, explicou o reitor Angelo Roberto Antoniolli.
Os recursos para esta obra foram liberados há dois dias, na visita do ministro da Educação ao estado. Ao todo, dez milhões foram garantidos para a conclusão do Anexo e para a Unidade Materno Infantil, que está em fase final de projetos para licitação imediata.
Assessoria de Imprensa da Reitoria
Foto: Adilson Andrade/AscomUFS
comunica.gr@ufs.br