Qua, 27 de dezembro de 2017, 08:00

Reitor visita Caixa para divulgação dos 50 anos da UFS
Visita ocorreu na última terça-feira, 26/12

Marco Antônio Queiroz, superintendente, e Marcelo Menezes Pereira, gerente comercial regional da Caixa Econômica Federal, receberam ontem, 26, o reitor da Universidade Federal de Sergipe, Angelo Roberto Antoniolli, que pediu apoio à instituição financeira para as comemorações dos 50 anos da universidade, que se completam em 15 de maio, e cuja programação se estende a todo o ano de 2018.

50 anos

"Uma comissão reunindo pessoas de várias áreas tem trabalhado na elaboração de uma programação que possa mostrar ao nosso público interno (servidores e alunos), mas também ao público externo, à sociedade, que a nossa universidade está há 50 anos -- ali desde a junção das escolas de Química, Filosofia, Serviço Social e Ciências Médicas, em 1968 -- integrada à história de Sergipe, contribuindo para o crescimento do nosso estado, sua formação, identidade, e sendo sempre motivo de muito orgulho para todos", afirmou o reitor.

Programação

A abertura das comemorações se dará no dia 17 de janeiro, na Sala dos Conselhos, prédio da Reitoria, onde haverá o lançamento da programação oficial, de um calendário comemorativo com fotos históricas e atuais, além do lançamento brasão institucional, cuja elaboração data de 1970, redesenhado e adequado a aplicações modernas de impressão e uso eletrônico.

Ainda em janeiro, no dia 19, na Feira Sebrae, na Orla de Atalaia, o dia será dedicado à instituição.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 27 de dezembro de 2017, 08:49