Qui, 14 de outubro de 2021, 13:58

UFS e JFSE discutem novas parcerias
Reunião entre as instituições teve como objetivo alinhar novas formas de cooperação
 O objetivo da reunião foi ampliar a parceria entre as duas instituições e discutir cooperações já existentes (Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

O reitor da Universidade Federal de Sergipe, Valter Santana, recebeu o diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), juiz federal Gilton Batista Brito, diretor da Secretaria Administrativa da JFSE, Luis Carlos Soares Cavalcante, na tarde dessa quarta-feira, dia 13. O objetivo da reunião foi ampliar a parceria entre as duas instituições e discutir cooperações já existentes.

Ao receber os relatos sobre a importância dos estágios de estudantes da UFS na JFSE, o reitor Valter Santana ressaltou o empenho da instituição. “A formação de nossos alunos se torna completa com esse alinhamento o conhecimento prático que é adquirido através dos estágios, então relatos como esse são a validação de nossos esforços”, destacou o reitor.

Também participaram da reunião o vice-reitor da UFS, Rosalvo Ferreira, e a pró-reitora de Extensão, Sueli Pereira.

Atualizado em: Qui, 14 de outubro de 2021, 14:22