Ter, 14 de dezembro de 2021, 16:47

UFS recebe do ITPS moção de louvor pelos 53 anos de atuação
Reitor e vice-reitor receberam a placa nesta terça-feira
Foto: Pedro Ramos/Ascom UFS

A Universidade Federal de Sergipe recebeu uma moção de de louvor do Instituto Tecnológico e de Pesquisa do Estado de Sergipe (ITPS) em alusão aos 53 anos da universidade em 2021. O reitor Valter Santana e o vice-reitor Rosalvo Ferreira receberam a placa na manhã desta terça-feira, 14.

Além das congratulações pelo aniversário da UFS, a honraria simboliza também a atuação da universidade e o significado da instituição para a sociedade Sergipana.

Na ocasião, o reitor agradeu pela parceria com o ITPS em prol do desenvolvimento da ciência no estado. "Há um agradecimento também por parte da universidade pelo apoio que o ITPS dá a nossa instituição e juntos trabalhamos para o desenvolvimento do nosso estado. É uma alegria muito grande e um orgulho receber essa moção.

Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS

Para entregar a moção, estiveram na universidade o diretor presidente do ITPS, Kaká Andrade, e o coselheiro do COnselho Deliberativo, Carlos Augusto Fiel.

O diretor-presidente do ITPS destacou o papel do órgão ao longo dos anos e a relevância da UFS no processo. "Levando para o pessoal, eu sou muito grato à Universidade Federal de Sergipe onde quer que eu esteja. E esse é um símbolo em nome do reconhecimento porque a gente se orgulha de também fazer parte dessa história"

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 14 de dezembro de 2021, 17:30