Ter, 22 de fevereiro de 2022, 15:32

Reitor visita campus de Laranjeiras para debater ações institucionais
Encontro ocorreu nesta terça, 22, com o diretor da unidade de ensino

O reitor da Universidade Federal de Sergipe, Valter Santana, visitou nesta terça-feira, 22, o campus de Laranjeiras para debater ações institucionais. O encontro, com a presença do diretor da unidade Cesar Henriques Matos e Silva, possibilitou ao gestor se inteirar sobre os programas de ordem pedagógica e acadêmica, além de discutir as necessidades e demandas mais urgentes do campus, como a melhoria de sua infraestrutura.

“Essa é uma reunião importante de trabalho e alinhamento estratégico das ações institucionais com as necessidades e demandas apresentadas aqui pelo campus de Laranjeiras. É importante para entendermos e sabermos como encaixar essas demandas dentro do planejamento estratégico para garantir que as ações sejam executadas e a universidade possa seguir seu fluxo normal de trabalho, garantindo condições de trabalho para os nossos docentes e servidores e condições dignas de aprendizado para os nossos alunos. Assim, será possível continuarmos formando e entregando à sociedade bons profissionais, com a marca registrada da universidade”, comentou o reitor.

Ações institucionais são pautadas na visita. (Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS)

Para o diretor do campus de Laranjeiras Cesar Henriques, o encontro estabelece a sequência de ações em prol da melhoria da unidade de ensino. “Essa foi uma reunião muito proveitosa. Conseguimos discutir várias questões importantes para o campus de Laranjeiras, principalmente relacionadas às questões acadêmicas, pedagógicas e do espaço do campus. Foi uma reunião que encaminhou muitas questões e que será possível encontrar soluções”, afirmou.

Presenças

Também participaram do encontro os pró-reitores de Graduação e de Planejamento, Dilton Maynard e Kleber Oliveira, respectivamente, o professor do curso de Arquitetura e Urbanismo, Pedro Murilo, e o coordenador administrativo Elton Mateus.

Atualizado em: Ter, 29 de março de 2022, 16:56