Seg, 13 de fevereiro de 2023, 17:19

Reitor da UFS visita OAB/SE para debater parcerias entre as instituições
Encontro ocorreu nesta quinta, 3, com o presidente seccional da instituição

Nesta quinta-feira, 03, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, visitou a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Sergipe (OAB/SE) para debater ações institucionais e parcerias com a instituição. O encontro, que contou com a presença do presidente da seccional Danniel Costa, foi uma oportunidade de parabenizar a nova gestão e colocar a universidade à disposição da instituição para auxiliar na condução dos trabalhos.

O reitor destacou que essa foi uma visita para estreitar laços e promover um trabalho de integração.“Para a universidade é uma honra se associar à OAB em trabalhos conjuntos. Por meio de projetos de extensão e pesquisa, será possível auxiliar nos trabalhos da OAB, abrir campos de prática de diversos cursos, tendo em vista a atuação da OAB em diversos segmentos, e, ao mesmo tempo, contribuir com o desenvolvimento da sociedade”.

A visita foi uma oportunidade de debate parcerias (Foto: Adilson Andrade/AscomUFS)

Para o presidente da OAB/SE, essa é uma oportunidade de colaborar com o desenvolvimento da sociedade e de valorização de ambas as instituições. “Nós temos sempre a chance de debater grandes temas e desenvolver projetos que podem modificar e melhorar a vida em sociedade. Observando as funções das instituições, temos grandes parcerias a firmar”, pontuou.

Também estiveram presentes na reunião a coordenadora dos Observatórios Sociais da UFS, Karyna Sposato, e o assessor do reitor, Roberto Wagner.

Pedro Ramos - Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 13 de fevereiro de 2023, 17:19