Sex, 02 de dezembro de 2022, 14:50

Reitoria discute possibilidades de atuação junto à bancada federal de Sergipe
Gestão recebeu o deputado federal eleito Thiago de Joaldo

Na manhã desta sexta-feira, 2, a Reitoria da Universidade Federal de Sergipe recebeu o deputado federal eleito Thiago de Joaldo. A visita de cortesia funcionou para que fossem discutidas possíveis parcerias e investimentos na área da educação.

"Estar aqui na universidade federal foi importante para que fosse possível conhecer as possibilidades de atuação da UFS nas comunidades que mais precisam e, assim, desenvolver o nosso estado. A gente precisa se colocar À disposição para somar esforços e levar Sergipe para uma melhor qualidade de vida", afirma Thiago.

Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS

A reunião foi conduzida pelo reitor Valter Santana e vice-reitor Rosalvo Ferreira.

"Essa aproximação com a bancada federal de Sergipe é fundamental para a sustentação e ampliação de ações, principalmente para que tenhamos a ponte entre a universidade e a sociedade. Então é através da Câmara Federal, que já apoia a universidade pelo seu respeito, que nós temos construído nossas ações. Essa aproximação com a nova bancada que está iniciando o trabalho vai ser fundamental pra que a gente possa, por meio da educação, transformar a vida das pessoas e transformar a sociedade que vivemos", ressalta o reitor.

Ascom UFS