Ter, 06 de dezembro de 2022, 16:46

Seminário de Gestão planeja ações para 2023
Evento faz balanço do ano administrativo da universidade

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza durante toda esta terça-feira, 6, na Didática VII, o Seminário de Gestão. O evento, que resulta em um balanço do ano administrativo da universidade, tem as participações do reitor, vice-reitor, pró-reitores e superintendentes.

Durante o seminário, que se estende até as 17h, todos os integrantes devem colaborar participando de dinâmicas de grupo, a fim de pensar nos problemas enfrentados em 2022 e buscar o planejamento de possíveis soluções para 2023.

As dinâmicas utilizam metodologias ativas, tabelas, quadros, fomentando o delineamento das principais soluções, inovações que serão pensadas para 2023, visando a uma gestão mais colaborativa e priorizando o diálogo.

Atualizado em: Ter, 06 de dezembro de 2022, 16:48