Ter, 24 de janeiro de 2023, 19:08

Deputado Federal recebe homenagem simbólica pelos serviços prestados à UFS
O parlamentar, Bosco Costa, recebeu uma placa como forma de agradecimento ao apoio dado à universidade

A gestão da da Universidade Federal de Sergipe (UFS), desde o final de 2022, está recebendo parlamentares que contribuem com os trabalhos desenvolvidos na universidade. Na manhã desta terça-feira, 24, o deputado federal Bosco Costa foi recebido na instituição pelo reitor Valter Santana e vice-reitor Rosalvo Ferreira.

Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS

O encontro marcou a entrega simbólica de uma placa de agradecimento ao parlamentar pelo apoio à UFS durante os mandatos. Na oportunidade, Valter Santana ressaltou a importância do fortalecimento de laços entre a instituição com os parlamentares.

“Bosco Costa defendeu e apoiou as questões importantes da universidade por meio de emendas, estando ao lado da UFS em assuntos imprescindíveis à nível do Poder Executivo Federal. É uma satisfação receber o deputado que sempre abraçou a educação, entendendo o poder transformador que o ensino tem para a sociedade”, destacou o reitor.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 24 de janeiro de 2023, 19:15