Qui, 26 de janeiro de 2023, 18:16

Reitor da UFS recebe parlamentar para entrega de placa simbólica de agradecimento
Fábio Henrique foi recebido na instituição com uma homenagem pelo apoio dado à UFS

Dando continuidade às homenagens, na tarde desta quinta-feira, 17, o deputado federal, Fábio Henrique, recebeu uma placa de agradecimento do reitor Valter Santana pelos trabalhos prestados à Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Além da entrega simbólica da placa ao parlamentar, questões acerca da viabilidade técnica para investimentos na instituição foram discutidas, em especial, no Campus do Sertão.

Reitor Valter Santana (dir.) e vice-reitor Rosalvo Ferreira (esq.) receberam o parlamentar. (foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

Na ocasião, o reitor da UFS reforçou a necessidade de estreitar ainda mais os laços da universidade com a frente parlamentar sergipana.

“O Campus do Sertão hoje é uma realidade e muito do que está sendo projetado foi devido ao suporte que a bancada federal fornece à universidade. Assim, é possível planejar o futuro do desenvolvimento de tecnologias dentro do ambiente acadêmico”, destacou Valter Santana.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 27 de janeiro de 2023, 15:28