Qui, 16 de fevereiro de 2023, 16:31

Reitor da UFS se reúne com membros do Sebrae para discutir parcerias
O encontro possibilitou alinhamento da força de trabalho entre as instituições

Na manhã desta quinta-feira, 16, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, esteve presente em uma reunião do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para tratar sobre parceria que a UFS tem com a entidade.

“Hoje, junto com a diretoria técnica do Sebrae, alinhamos os próximos passos e ações para os ganhos das empresas para o desenvolvimento do estado de Sergipe. Esse foi o momento oportuno para mostrar que a universidade pode participar ativamente na captação de recursos por meio do processo de formação, inserindo nossos alunos no ciclo de desenvolvimento do nosso estado”, declarou o reitor.

Reunião aconteceu na sede do Sebrae. (foto: Schirlene Reis/Ascom UFS)

Na ocasião, o diretor técnico do Sebrae também comentou sobre o encontro. “Durante esse primeiro momento foram acordadas algumas questões acerca do edital que o Sebrae, junto com outras parceiras, venceram e, dentre os assuntos debatidos, foi apontado o desenvolvimento de uma ferramenta de software para ser trabalhada no futuro”, explicou Breno Barreto.