Seg, 27 de março de 2023, 09:23

UFS participa de abertura da Conferência de Saúde de São Cristóvão
Iniciativa abordou SUS, vida e democracia

O Conselho Municipal de Saúde de São Cristóvão, município onde está instalada a sede da Universidade Federal de Sergipe (UFS), realizou nos dias 23 e 24 de março a Conferência Municipal de Saúde de São Cristóvão, cujo tema central foi ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia’.

O vice-reitor da UFS, Rosalvo Ferreira, participou da mesa de abertura do evento, representando o reitor Valter Santana. “A participação da UFS na Conferência de Saúde de São Cristóvão constitui um reconhecimento da importância da nossa universidade no fortalecimento das políticas públicas de forma integrada com os municípios”, declarou Rosalvo.

“A UFS é a casa do conhecimento, mas precisa ampliar sua atuação em projetos de transformação da realidade social dos municípios sergipanos, enalteço aqui os conferencistas e a gestão de São Cristóvão pela realização da Conferência em Saúde, ao tempo em que coloco a UFS, em nome da Reitoria, à disposição desta gestão municipal”, complementou o vice-reitor.

Atualizado em: Seg, 27 de março de 2023, 09:25