Ter, 04 de abril de 2023, 13:41

Gestão da UFS e secretários de estado discutem parcerias em projetos de qualificação
Encontro ocorreu no Palácio Governador Augusto Franco

Na tarde da última terça-feira, 3, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, bem como o vice-reitor, Rosalvo Ferreira, foram recepcionados no Palácio Governador Augusto Franco, em Aracaju, por secretários de estado para discutir parcerias em projetos de qualificação.

Estiveram presentes na reunião os secretários da Casa Civil, Jorginho Araújo, do Trabalho, emprego e empreendedorismo, Jorge Teles, e o secretário executivo da Secretaria Especial do Trabalho, Rafael Melo.

O reitor destacou que a parceria é essencial para o desenvolvimento do estado e muito importante para os alunos da instituição. “Esse encontro é fundamental por colocar a universidade em parceria com o governo, fomentando o desenvolvimento do nosso estado. Também é importante por viabiliza ações para que a gente qualifique a nossa formação, ao ponto que teremos ações concretas, fazendo com que os nossos alunos possam contribuir ainda durante o processo de formação e com ações importantes para o desenvolvimento do setor produtivo”, enfatizou.

Confira as imagens da reunião:

Pedro Ramos/ Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 04 de abril de 2023, 13:44