Na manhã desta segunda-feira, 10, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Valter Santana recebeu os integrantes da nova coordenação executiva do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFS (Sintufs) para apresentação e abertura de diálogo acerca das demandas dos servidores da universidade.
Para o reitor, a aproximação entre a administração da UFS e do Sintufs é extremamente importante. "Em conjunto, com um diálogo aberto e franco, buscaremos saídas para a universidade continuar sua trajetória. A UFS está de portas abertas para ouvir as demandas de todas e todos na construção de um futuro melhor", afirmou.
A nova administração do Sintufs é composta por Wagner Vieira Araujo e Juliana Cordeiro. O coordenador expressou otimismo com a reunião em que apresentou parte das necessidades dos servidores, como o combate ao assédio sexual na universidade. "Assim que encaminhamos o ofício, o reitor se dispôs a nos receber, inclusive deixando pré-agendados novos encontros, no sentido de manter esse diálogo", revelou.
Brunna Martins - Ascom UFS
comunica@academico.ufs.br