Seg, 10 de abril de 2023, 13:23

Nova coordenação executiva do Sintufs é apresentada em reunião
Combate ao assédio sexual foi uma das demandas debatidas
Reunião de apresentação da nova coordenação executiva do Sintufs aconteceu na manhã do dia 10 de abril (Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS)

Na manhã desta segunda-feira, 10, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Valter Santana recebeu os integrantes da nova coordenação executiva do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFS (Sintufs) para apresentação e abertura de diálogo acerca das demandas dos servidores da universidade.

Para o reitor, a aproximação entre a administração da UFS e do Sintufs é extremamente importante. "Em conjunto, com um diálogo aberto e franco, buscaremos saídas para a universidade continuar sua trajetória. A UFS está de portas abertas para ouvir as demandas de todas e todos na construção de um futuro melhor", afirmou.

A nova administração do Sintufs é composta por Wagner Vieira Araujo e Juliana Cordeiro. O coordenador expressou otimismo com a reunião em que apresentou parte das necessidades dos servidores, como o combate ao assédio sexual na universidade. "Assim que encaminhamos o ofício, o reitor se dispôs a nos receber, inclusive deixando pré-agendados novos encontros, no sentido de manter esse diálogo", revelou.

Brunna Martins - Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 10 de abril de 2023, 13:36