Ter, 11 de abril de 2023, 13:33

Reitor da UFS recebe vice-prefeito de Boquim para discutir parcerias com a UFS
Encontro ocorreu na sala de reuniões da Reitoria

Na tarde dessa segunda-feira, 10, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu o vice-prefeito do município de Boquim/SE, Chicão Almeida, para discutir possibilidades de parcerias e alinhar possível cooperação entre a universidade e o município. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Reitoria.

O reitor destacou a importância do diálogo para pensar a integração entre a UFS e a cidade de Boquim. “Essa reunião buscou alinhar estratégias de expansão da universidade, tendo em vista a visão de integração e desenvolvimento com o município, em decorrência da presença da instituição na região sul do estado. Para isso, foi sugerido a criação de fórum para saber de que forma podemos, através da educação, fomentar o desenvolvimento regional”, enfatizou.

Na oportunidade, o vice-prefeito apresentou um documento com especificidades do município em questão. Estiveram presentes na reunião também a pró-reitora de Extensão da UFS, Sueli Pereira, e chefe do Departamento de Medicina, Mario Adriano dos Santos.

Confira as imagens da reunião:

Pedro Ramos/ Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 11 de abril de 2023, 14:13