Qua, 28 de junho de 2023, 09:43

Reitor da UFS recebe deputada Linda Brasil
Reunião ocorreu na sala de reuniões da Reitoria
Img 5756

Na tarde dessa segunda-feira, 5, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu a deputada estadual por Sergipe, Linda Brasil. Na oportunidade, Linda apresentou propostas para as políticas afirmativas da universidade.

Para o reitor, o alinhamento com a deputada é fundamental para o processo de formação dos estudantes. “Sabemos que a deputa também é preocupada com a edução. Na oportunidade, trouxe demandas da educação, da sociedade e também da nossa comunidade para que a gente possa discutir, aprimorar os nossos processos e fortalecer o nosso ensino, além de criar oportunidades para o nosso aluno dentro do seu processo de formação”, afirmou.

Linda destacou a importância do diálogo com a reitoria. “A partir das demandas que recebemos dos sindicatos, movimentos sociais e, especialmente, dos estudantes, buscando articulação com a reitoria e com os departamentos para que, por meio das ações afirmativas, ajude no fortalecimento da universidade e na garantia de uma universidade cada vez mais inclusiva”, defendeu a deputada.

Pedro Ramos/ Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 25 de julho de 2023, 15:03