Sex, 14 de julho de 2023, 16:24

Reitor da UFS entrega obras e assina nova ordem de serviço para o Campus de Aracaju
Laboratório de prótese da odontologia foi contemplado na primeira fase da reforma

Na manhã dessa sexta-feira, 14, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, participou da cerimônia de entrega da obra de reforma com recuperação estrutural da Didática II do Campus Prof. João Cardoso Nascimento, localizado em Aracaju. Além disso, o reitor assinou ordem de serviço da 2º etapa da reforma e reforço estrutural do Departamento de Odontologia.

Já contemplado nesse primeiro momento, o laboratório de prótese da odontologia agora conta com uma melhor estrutura para receber os alunos e desenvolver as atividades curriculares do curso.

Confira as imagens do momento:

Texto e foto: Pedro Ramos/ Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 14 de julho de 2023, 16:26