Seg, 14 de agosto de 2023, 14:52

UFS e Prefeitura de Aquidabã alinham possibilidades de parceria para educação básica do município
O vice-reitor Rosalvo Ferreira recebeu no Gabinete da Reitoria o secretário municipal de Educação

No início do mês de agosto, a Universidade Federal de Sergipe recebeu a Prefeitura de Aquidabã para uma reunião. O vice-reitor da UFS, Rosalvo Ferreira, recebeu no Gabinete da Reitoria o secretário municipal de Educação, Jackson dos Santos.

Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS

O objetivo do encontro foi tratar de demandas institucionais com foco na temática da educação básica, envolvendo questões transversais. Durante a reunião, foram abordadas possibilidades de atuação da universidade em prol do município.

O intuito é poder estabelecer uma cooperação entre a UFS e a a Prefeitura de Aquidabã. Também estiveram presentes na reunião o assessor do Gabinete, José Lima Santana, e o coordenador-geral do Ciclo Pedagógico, Edson da Silva.

Ascom UFS