Qui, 21 de dezembro de 2023, 17:00

UFS promove doação de livros a municípios sergipanos
Exemplares já foram doados aos municípios de Simão Dias e Brejo Grande

Neste mês de dezembro, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) tem doado livros de diversas áreas do conhecimento para duas bibliotecas no interior do estado, sob acompanhamento do vice-reitor da UFS, Rosalvo Ferreira. Em Simão Dias, a doação de livros aconteceu em conjunto com um evento que contou com a participação do Coro e da Orquestra Sinfônica da universidade.

Doação de livros no município de Simão Dias. (foto: Divulgação)

Já no município de Brejo Grande, 318 exemplares foram destinados à biblioteca instalada no Polo de Educação a Distância da cidade. Além de Rosalvo, estavam presentes também o diretor do Centro de Educação a Distância da UFS, Péricles Andrade, e a coordenadora de Tecnologias Sociais da UFS, Tereza Raquel Sena.

Evento contou com participação do Coro e Orquestra Sinfônica da UFS. (foto: Divulgação)

“A Universidade Federal de Sergipe tem atuado em parceria com as secretarias municipais de Educação para doação de livros de diversas áreas do conhecimento. As próximas entregas serão para os municípios de São Cristóvão, Arauá, Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora da Glória, e outras cidades também serão contempladas”, afirma o vice-reitor.

Atualizado em: Qui, 21 de dezembro de 2023, 17:03