Qui, 13 de junho de 2024, 18:17

UFS assina termo de cooperação técnica com a Polícia Federal
Parceria visa promover ações conjuntas de ensino, pesquisa, extensão e treinamento
(fotos: Ascom PF/SE)

Na tarde da última quarta-feira, 12, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu a superintendente regional da Polícia Federal (PF) em Sergipe, Aline Marchesini, na Sala de Reuniões de seu gabinete. O propósito do encontro foi assinar um termo de cooperação técnica entre as entidades, com o objetivo de promover ações conjuntas de ensino, pesquisa, extensão e treinamento.

Whatsapp image 2024 06 13 at 18.05.51

Para o reitor Valter, essa colaboração será uma oportunidade de levar os alunos da UFS a interagir com um órgão de extrema relevância, respeitado em todo o Brasil. “Essa assinatura representa o aprimoramento do nosso processo de formação e a entrega de ações que engrandecem e melhoram o trabalho da Universidade. Que a UFS e a PF possam construir alianças e parcerias ainda maiores no futuro”, desejou o reitor.

Whatsapp image 2024 06 13 at 18.05.51  2

A superintendente Aline revelou que o termo de cooperação com a única universidade pública do estado de Sergipe é de muita importância. “Essa assinatura reafirma uma parceria que se firmou desde o início dessa gestão, em que o reitor sempre foi receptivo e incentivou que chegássemos a esse momento”, ressaltou.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 13 de junho de 2024, 18:46